Share this
Sem dúvida o que mais se discute na política catarinense é mesmo a respeito do futuro paradeiro partidário de Carlos Moisés. Apontamentos indicam que poderá se filiar ao MDB ou no Republicanos.

Nos próximos dias Carlos Moisés define seu abrigo político
Por outro lado, os pretensos candidatos ao Governo não estão amarrados diante da indefinição de Moisés.
Dentro do MDB, há três nomes para as prévias: o do deputado estadual Valdir Cobalchini, do senador Dário Berger e ainda do empresário Antídio Lunelli.
Há possibilidades sim de Moisés se filiar no MDB e abrigar um deles à vice, incluindo aí o nome do deputado federal Celso Maldaner, que ventila esta pretensão.
Em outra extensão
Demais partidos como o PP, PSD, PSDB, Podemos, entre outros podem fechar questão em torno de Raimundo Colombo (PSD), e abrigar como vice alguém do PP, uma vez que Esperidião Amin estaria abrindo mão da pré-candidatura ao governo.

Nessa possível composição candidatura de Raimundo ganha envergadura
O aceno à vice, recai ao prefeito de Tubarão, Joares Ponticelli. Assim, como se vê, algumas probabilidades começam a ganhar corpo.
Enquanto isso, ao senado, imagino de o empresário Luciano Hang, da Havan, se decidir pela candidatura, deverá abocanhar a vaga única deste novo pleito.
Fotos; Divulgação




