Share this
A discussão sobre planejamento envolvendo o Governo do Estado e a Federação das Indústrias de Santa Catarina, nesta segunda-feira (3), torna-se bastante relevante. A entidade do segmento industrial sempre teve papel decisivo nas questões discutidas durante o encontro.

Temas como infraestrutura, economia circular, educação empreendedora e internacionalização, são pautas efetivas da entidade. O governador Jorginho Mello e vários de seus secretários, estão dispostos a contribuir para a construção de um planejamento para o Estado. Por isso, ouviram atentamente as proposições apresentadas pelo presidente da Fiesc, Mario Cezar de Aguiar.
Possibilidade de avanços sob a visão da indústria
A partir da visão da indústria, e a aproximação do Governo, as ações tendem a ganhar mais envergadura, para alcançar o objetivo que leve ao desenvolvimento de Santa Catarina.
Ocasião em que o governador teve também oportunidade de conhecer mais profundamente os principais eixos do Programa Reinventa-SC, que mostra em detalhes, quais as áreas em que o estado tem potencial para ampliar o crescimento.
Reitero, portanto, a importância de encontros dessa natureza, e fico na expectativa de que possam ocorrer mais discussões como essa, com outros setores produtivos do Estado.



