Share this
Embora eu não tenha podido acompanhar o encontro dos Progressistas na noite desta quarta-feira (25), em Lages, na sede da CDL, nada de novo se apresentou no que tange à expectativa de como deverá ser o desfecho com o partido aliado, o PSD.

Por hora, sabe-se que estão juntos e que há um candidato homologado ao Governo do Estado, pertencente ao grupo aliado, Gelson Merisio.
Há quem diga, mesmo através de números de pesquisas internas, de que Esperidião Amin leva vantagem, mesmo com a rejeição que aparece paralelamente.
Independente de percentuais, neste sábado acontece a convenção dos Progressistas, e dela, sairão os desdobramentos que todos aguardam. Porém, a ata permanecerá em aberto, assim como fez o PSD.

A reunião em Lages, fortaleceu os nomes dos vereadores Luiz Marin que deve ser homologado candidato a federal, e o de Lucas Neves, a estadual.
Seja como for, creio que estes líderes, no caso de Amin e Merisio, já sabem o que devem fazer para o bem da coligação. O mistério faz parte do jogo.
Fotos: Paulo Marques



