Raimundo reforça união com bancada

Share this

Depois da reunião almoço na Casa D’Agronômica, ontem, quarta-feira (21), entre o governador licenciado Raimundo Colombo, a bancada do PSD na Assembleia, além do pré-candidato a deputado federal, César Souza Jr, ficou evidenciada a reaproximação do grupo. A unidade foi a palavra de ordem visando os desafios para o pleito de outubro.

Na ocasião, também foi falado sobre Júlio Garcia, que se filiará à legenda do PSD, neste próximo sábado. Aliás, Garcia tem criticado abertamente Gelson Merisio e a pré-candidatura dele ao Governo.

Raimundo apelou para que as diferenças se resolvam, para que não haja divisão justamente nesta fase crucial de ajustes ao pleito, e que só trazem prejuízos e o enfraquecimento da legenda. Há preocupação quanto a isso.

Júlio Garcia será integrado ao grupo de discussões. Afinal, todos veem nele uma grande liderança no campo político.

Na mesma ocasião, definitivamente Raimundo Colombo abençoou Merisio, afirmando que o PSD tem candidato ao Governo, e dissipou qualquer possibilidade de intervenção da executiva nacional.

Segundo fontes, o afastamento do PSD do MDB é evidente. O que se fala é que o governador em exercício Eduardo Pinho Moreira está perseguindo os pessedistas, e feito gestos de hostilidade e comparativos de gestão, e isso, tem chateado Raimundo. Os deputados concordam.

Dia 6 de abril, seja como for, estará se confirmando a renúncia oficialmente. No dia 7, sábado, às 10 horas, na Pousada Rural do SESC, Raimundo estará em Lages para um grande evento, com a presença de inúmeras lideranças, inclusive de partidos como o PSB e PP. Será o lançamento do projeto rumo ao Senado.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.