Merisio”planta” o nome a empresários de Lages

Share this

O deputado estadual Gelson Merisio falou aos empresários e convidados presentes da forte necessidade de pensar no crescimento e a integração do Estado, além dos arredores da BR 101, que consegue andar por si só, e também se desenvolver dentro do seu eixo natural.

Deixou claro que o próximo governador precisa dar continuidade à caminhada pelo interior para dar maior equilíbrio ao Estado. Lembrou que é de Chapecó, e que para chegar até lá, é preciso antes passar pela Serra Catarinense, por Lages.

Na fala, voltou a frisar sobre a proposta de acabar com as ADRs, caso seja ele o futuro Governador. Aliás, para ele, em Santa Catarina não cabem mais nem as regionais da Saúde ou da Epagri, entre outras. O caminho é usar os recursos da instantaneidade na organização dos serviços.

Em Lages, também veio transmitir seu apoio ao prefeito Antonio Ceron que, segundo ele, o Governo do Estado, através de Raimundo Colombo, deverá beneficiar muito o Município, antes de deixar o Governo, atendendo a todas as pendências.

Antes de ir à ACIL, um rápido encontro no gabinete do prefeito, juntamente com o presidente da Alesc, Sílvio Dreveck, do PP, com Gabriel Ribeiro, entre outros.

Aliás, Dreveck defende a materialização da união entre os dois partidos para 2018. E, como se vê, as coisas se encaminham para este fator.

Voltando à conversa com os empresários, o recado foi assimilado. Merisio passa a ser o nome mais próximo da Serra, para seguir trabalhando numa candidatura, propondo a integração de todas as regiões, em especial, as interioranas.

(Fotos: Veruska)

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.