Share this
Em reunião na noite desta quarta-feira (16), os dirigentes do Podemos, decidiram pela expulsão do vice-prefeito de Lages, Jair Junior (foto), tão logo tiveram a confirmação da denúncia tomada pela 10ª Promotoria de Justiça da comarca e ter se tornado réu em uma ação penal por duas lesões corporais, cárcere privado, perseguição e invasão a dispositivo de informática.

O Podemos, comandado pela deputada estadual Paulinha, tem como vice, o deputado serrano Lucas Neves. Ambos estiveram de acordo com a decisão.
A expulsão está decidida, e deverá ser confirmada em conjunto com a executiva nacional e pela Comissão Provisória do Podemos, em Lages.
Segundo os dirigentes do Partido, as acusações são graves e fere tudo o que a sigla defende. “A violência contra a mulher é uma questão intolerável”, ressalta Paulinha.
Por fim, o Partido entende que é o afastamento definitivo dele, é uma providência necessária, para que os demais filiados e a comunidade catarinense entendam que atitudes assim, não serão toleradas.




