Share this

O vereador Jair Junior (Podemos), de Lages, tem sido um duro combatente na oposição à atual administração. Ele foi o relator da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), da Semasa, que investigou recentemente os contratos terceirizados da empresa.
Além disso, é o autor dos requerimentos que originaram as votações na Câmara, para o impeachment do prefeito Antonio Ceron, arrolado na Operação Mensageiro.
Agora, segundo o próprio vereador, o prefeito pretende cassar o mandato dele, por estar denunciando as irregularidades cometidas na prefeitura. Conforme relata, o representante do PSD na Câmara, partido do prefeito, decidiu pedir sua cassação, em razão das atitudes contrárias à Administração. Aponta ainda que está sendo denunciado exatamente por combater os corruptos e a corrupção na cidade.
Entendo que se isso realmente estiver ocorrendo, é um tiro no pé. Uma atitude pequena, insensata e leviana. Não dá para acreditar que uma ideia como essa possa ter cabimento, apenas porque o vereador tem sido incansável nas suas ações contra o prefeito, por mais que tenha exagerado em alguns casos. Uma demonstração descabida de força política, a mesma que vem sendo combatida pelo vereador.



