Colombo e Antídio tiveram boa conversa em Florianópolis

Share this

As conversações entre os nomes da política catarinense, e que ambicionam o cargo de governador tem tido uma sequência de conversações.

Na manhã desta terça-feira (19), o ex-governador Raimundo Colombo se encontrou em seu escritório em Florianópolis com o ex-prefeito de Jaraguá do Sul Antídio Lunelli, pré-candidato ao Governo pelo MDB.

Colombo e Antídio trataram do atual cenário político e das eleições majoritárias de outubro de 2022.

Depois do encontro em Florianópolis, Colombo seguiu para Criciúma, onde participa ainda nesta terça de reunião com equipe do prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, e o senador Esperidião Amin.

Raimundo está sendo assertivo. Tem buscado dialogar com as pessoas influentes e que poderão lhe dar sustentação ao projeto da candidatura ao Governo.

Foto Alexandre Lenzi

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.