Amin mantém abertura ao PSD

Share this

Ao falar durante a convenção na manhã deste sábado (28), em Florianópolis, na Alesc, o candidato ao Governo de Santa Catarina, pelos Progressistas, Esperidião Amin, disse que não rasgou a carta de compromisso com o PSD, e foi enfático em dizer que as portas ainda estão abertas, para que Merisio seja o vice, na sua candidatura, e poder estarem juntos no segundo turno.

Tomou como base, a decisão de ser candidato, a partir de dados técnicos, em pesquisas de bastidores, que deram a ele o indicativo para que fosse o candidato, em detrimento do nome do PSD.

No discurso, citou o respeito à decisão do amigo Gelson Merisio, e também na deliberação tomada por ele em convenção.

Disse ainda que dos dois partidos, estava certo de que um dos dois, Amin ou Merisio, seria o candidato, tendo como base os índices técnicos de pesquisa. Enfim, segue esperando por nova decisão do PSD, e que não tem jeito, aceita, em nome dos Progressistas, a condição de candidato, sem a repetição de erros no passado.

Caso haja novo entendimento entre PSD e Progressistas, e é o que propõe, a chapa majoritária pode ser fechada com Amin ao Governo, Merisio como vice, e João Paulo Kleinubing e Raimundo Colombo, ao senado.

(Foto: Fecebook)

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.