Share this
A quinta-feira, do dia 5 de abril de 2018, marca o fim do governo do lageano João Raimundo Colombo (PSD). Às 13h30min, em ponto, será entregue a carta de renúncia ao Presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Aldo Scheider. Logo depois, por volta das 14 horas, Colombo concede entrevista coletiva à imprensa, na própria Alesc.
No sábado (7), em Lages, será realizado um grande ato para celebrar os mais de sete anos de mandato de Raimundo Colombo, na Pousada Rural do SESC, a partir das 10h.
Os organizadores esperam a participação de deputados, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças do PSD e amigos de Colombo de todas as regiões de Santa Catarina. O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, participará do ato.
Nesta última quarta-feira (4), Raimundo Colombo expediu uma carta à imprensa avaliando os seus sete anos de governo, e suas mais diversas decisões, em especial, a de não ter aumentado os impostos mesmo diante de períodos de arrecadação em baixa, e ainda a reforma da previdência estadual e a renegociação da dívida do Estado com a União.
Ele enumerou uma a ama de suas ações, as quais, irá relatar o evento de sábado, em Lages, durante o ato que também deverá oficializar a pré-candidatura ao Senado.



