Share this
Minha insistência sobre a questão, não é meramente especulativa. O problema em questão é o completo afastamento e os silêncio dos responsáveis. Não há, sequer, uma única informação que possa dar uma luz a respeito do projeto que prevê a instalação das passarelas no perímetro urbano de Lages.

Ninguém, absolutamente ninguém mais toca no assunto, obviamente, de quem tem a responsabilidade de fazer o projeto sair do papel.
Chamo atenção da deputada federal Carmen Zanotto, do deputado estadual Gabriel Ribeiro, do prefeito Elizeu Mattos, do Denit, dos vereadores, das lideranças empresariais, do Papa, se for preciso.
O que não dá para admitir é o completo silêncio a respeito. Se não tem como fazer nada, é só dizer. Basta um posicionamento oficial.

Só não deixem acontecer o menor infortúnio que seja numa dessas travessias de populares, para depois se mexerem.




Triste e muito perigosa esta situação, isto ocorre diariamente tendo em vista a necessidade que as pessoas tem de cruzar esta BR, tanto de um lado como de outro. Simplesmente excluíram esta passagem com esta duplicação, sendo que já não era nada segura passar quando ainda não havia sido feito esta obra. O que não se entende de fato é não estar no projeto estas passarelas, se estavam não foram feitas e se não estavam deixaram totalmente de lado as pessoas que precisam cruzar esta BR. Lamentável.