Share this
Ao participar de reunião com representantes da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), recentemente, em São José, a deputada federal Carmen Zanotto pediu a inserção da conclusão do aeroporto de Correia Pinto nas reivindicações da entidade.
Como se vê, a entidade não tinha em sua pauta de reivindicações, a causa do aeroporto em Correia Pinto. Só acho que inseriu, a partir do pedido da deputada.
A luta da Facisc está embasada na necessidade de ver o estado crescer, com destaque em pedidos para obras de infraestrutura, como o Porto de Itapoá, a ferrovia Norte – Sul para o Oeste catarinense, a ferrovia litorânea, a manutenção de rodovias como a BR 282, BR 163, SC 470, e ainda a segurança pública e a gestão do dinheiro público.
Mas, com relação à Serra, e nosso Aeroporto, uma das obras mais almejadas para a Região, não constava na sua lista reivindicatória.
Como se vê, somente os serranos lutam e buscam pela execução dos seus projetos. Os de fora, pouco se importam. E assim tem sido com tantos outros projetos ligados à Serra Catarinense.
(Fotos: Zé Rabelo)





