Indústria apresenta propostas a candidatos

Share this

Representantes da FIESC participam de encontro com presidenciáveis em Brasília nesta quarta-feira (30), para um debate sobre várias questões que atrapalham a competitividade do produto nacional.Glauco Côrte

Os industriários, chefiados por Glauco Côrte vão propor para que haja redução de custos. Eles entende que o país precisa atuar em outras áreas para enfrentar a concorrência estrangeira.

Já em Santa Catarina, no dia 8 de agosto, o encontro será com os três principais candidatos ao Governo do Estado, na sede da entidade, em Florianópolis.

Na ocasião, cada candidato terá quinze minutos para apresentar suas proposições.

Depois, cada um responderá a cinco perguntas da plateia, que será formada por empresários da indústria.

A ordem das apresentações foi definida por sorteio: Raimundo Colombo, Paulo Bauer e Cláudio Vignati.

No painel a FIESC apresentará a Carta da Indústria, com as demandas do setor, elencadas a partir de pesquisa com industriais e a partir do trabalho realizado por meio dos diversos fóruns de discussão da Federação.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.