Novas gestões municipais movimentam a política

Share this

A movimentação maior neste início de ano fica por conta dos novos gestores. Muitos deles começando agora, vivem o desafio da montagem do secretariado e a estruturação dos demais escalões. Ou seja, um início de ajustes.

Em Lages a prefeita Carmen Zanotto, teve de priorizar atendimento às famílias atingidas por temporal / Foto: Flávio Fernandes

Em Lages, Carmen Zanotto (Cidadania), começou o ano dando atenção à infraestrutura e cuidando das famílias que tiveram as casas atingidas por um temporal de granizo no período do Natal. Telhas foram distribuídas para a recuperação dos telhados. Nem todas as pastas têm seus titulares, algo que precisa compor o mais rápido possível, para a celeridade das ações.

De resto, o que mais deve agitar os bastidores, será, sem dúvida, os acordos para as eleições em 2026 para o Governo, com o protagonismo de Jorginho Mello (PL), buscando a reeleição, e dos demais adversários que também já estão se articulando, caso do prefeito de Chapecó, João Rodrigues (PSD).

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.