Share this
Além de todos os problemas na cidade, Lages ainda sofreu com a chuva de granizo, o que acabou necessitando de providências emergenciais, logo no início da nova gestão.

Relatórios da Defesa Civil apontam o aumento no número pessoas atingidas pelo temporal. O número de residências atingidas pelas fortes chuvas subiu de 550 para 758. Já o índice de pessoas afetadas aumentou de 2.200 para 3.032, conforme o novo levantamento.

Seja como for, neste sábado o município conta com mais oito mil unidades de telhas de fibrocimento, e que já estão sendo distribuídas. As três carretas que trouxeram o material chegaram em Lages durante a madrugada e já foram descarregadas no pátio da Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente
Logística
A Defesa Civil conta com apoio de outras secretarias municipais, dentre elas Meio Ambiente e Serviços Públicos, Obras, Segurança Pública e Diretran na logística, descarregamento e entrega dos materiais à população. O cadastramento para pessoas atingidas, momentaneamente está finalizado para que as equipes possam se empenhar na entrega dos itens.
Na segunda-feira (6) quem não conseguiu realizar o cadastro, poderá entrar em contato com a Defesa Civil. Os telefones de contato são: 199, (49) 3019-7477, (49) 3019-7479 ou do plantão 24h, no telefone (49) 998-36-1702.




