Share this
A viagem à Argentina para a posse do presidente Javier Milei já é coisa do passado. Não interessa mais ficar batendo nesta tecla. Os interesses comerciais sempre existiram e vão continuar. Ponto final.

Portanto, há muito o que pensar para dar aos catarinenses a tranquilidade necessária, especialmente aos moradores dos municípios atingidos pelas enchentes.
Aliás, um problema sequencial que tem tirado o sono de muita gente. O final de semana foi de caos também em Xanxerê, no Oeste, e assim, as coisas, como se vê, estão longe de voltarem à completa normalidade no Estado.
Pacote de projetos na Alesc
Há ainda também, uma enormidade de objetivos concretos dentro a Assembleia Legislativa, para o fechamento do ano.
São projetos que fazem parte de um pacote, com assuntos diversos, como a redução da alíquota previdenciária para servidores aposentados, reajuste do auxílio-alimentação dos servidores, programas de recuperação de dívidas, programa de estímulo às micro e pequenas empresas, venda de imóveis do Estado, além de alterações na previdência do funcionalismo público estadual, sem falar na reforma do colegiado. Assunto que irei abordar mais profundamente durante a semana.



