Ao prestar contas à Facisc, Carlos Moisés é homenageado

Share this

Ao participar na última quinta-feira (17) de reunião do ano da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), na sede da entidade, em Florianópolis, o governador Carlos Moisés teve oportunidade de apresentar um balanço das suas ações.

Foto: Mauricio Vieira / Secom

Além disso, foi homenageado com uma placa em agradecimento às parcerias e em reconhecimento aos resultados da administração estadual nos últimos quatro anos.

Foi uma das raras oportunidades após as eleições que ele teve para expor o trabalho realizado em seu governo. Disse que sua gestão foi marcada por ações baseadas em projetos, processos e inovação, e os resultados foram investimentos históricos em educação, saúde, infraestrutura, segurança e também na área social.

Falou também sobre o enfrentamento da pandemia, ressaltando a menor taxa de mortalidade do país. Assim, Carlos Moisés se encaminha para o final de um governo, que não teve o respaldo nas urnas, mas que também não pode ser considerado ruim. A homenagem de uma entidade como a Facisc, atesta o reconhecimento.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.