Share this
O ex-deputado Gelson Merisio (PSDB) já não sabe mais exatamente o que fazer para permanecer vivo na política catarinense. Agora, decidiu se aliar ao projeto de Lula, hipotecando ao petista apoio à Presidência.
Para quem foi um dia liberal e gozava de múltiplas aceitações ao seu então projeto político, agora se coloca como franco atirador ao lado da esquerda.

Gelson Merisio, Lula da Silva e Décio Lima / Créditos: Ricardo Stuckert/Instituto Lula
Acompanhado do pré-candidato do Partido dos Trabalhadores (PT), em Santa Catarina, Décio Lima, Merisio não se fez de rogado e fez pose para a foto, como sendo um novo iluminado da política em Santa Catarina.
Assim, formaliza um futuro que nem ele sabe onde vai terminar. O encontro com líder petista foi no Instituto Lula, e durou cerca de duas horas.
A partir de agora, está compromissado em defender a chamada Frente Democrática no Estado. Resta saber de que forma o eleitor catarinense vai ver essa transformação na vida do ex-deputado. No Oeste, seu reduto, os desagrados já são notórios.
E pensar que eleição passada tentou tirar proveito, anunciando apoio ao então presidenciável, Jair Bolsonaro. Cai agora, em total descrédito.



