Assinado contrato para o Porto Seco de Dionísio Cerqueira

Share this

Cientes da virada de chave que representa para a região a concessão do novo Porto Seco de Dionísio Cerqueira, moradores e lideranças do Extremo Oeste aplaudiram com entusiasmo a assinatura do contrato com a empresa Multilog, vencedora do processo licitatório da Receita Federal para a operação do espaço.

 A solenidade, realizada no município da fronteira nesta quinta-feira, 11, foi a última da agenda de trabalho do governador em exercício, Mauro De Nadal.

Em suma, a Região do Extremo Oeste deve se consolidar no cenário nacional como uma grande porta de entrada para produtos importados e ponto de exportações. O passo principal foi dado hoje com o contrato com a iniciativa privada.

Impulso na economia regional

A concessão do Porto Seco de Dionísio Cerqueira é vista como o início de um novo tempo para a economia no Extremo Oeste. A expectativa é que os investimentos a serem feitos na estrutura tornem mais eficiente a movimentação de cargas e impulsionem a economia regional. Pelo contrato, a Multilog tem um prazo de 18 meses, a partir de agora, para iniciar as operações.

Foto: Julio Cavalheiro / Secom 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.