Deputado Marcius justifica voto contrário à Comissão

Share this

Em nota, e também via redes sociais, o deputado Marcius Machado (PL) justificou a razão do seu voto ter sido contrário à Comissão processante que deve apontar pela cassação ou não do mandato do governador Carlos Moisés e da vice, Daniela Reinehr.

Segundo Maricus, esta seria a vez dele participar da comissão, mas o deputado Ivan requereu o direito de integrar a comissão, pois, já havia trabalhado muito como relator da CPI dos respiradores e seria um tipo de recompensa. “Se não fosse o deputado Ivan seria eu, pois, o deputado Mauricio já havia participado da CPI da Ponte”, salientou Marcius.

Assim, ainda de acordo com o deputado lageano, na sessão de ontem ficou surpreso quando foi indicado o deputado Mauricio. Indignado, votou contra, pois, fugiu o que antes havia sido acordado.

Disse ainda, que nesta votação não é para decidir se é a favor ou não da cassação, mas apenas a composição dos 9 deputados.

(Foto: Agência Alesc)

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.