Share this
O presidente Jair Bolsonaro chegou em solo catarinense pouco depois das 8 horas, e em seguida conversou com autoridades que o aguardavam. O objetivo maior é o e sobrevoar algumas regiões afetadas pelo ciclone bomba da última terça-feira (30). A visita começou por Florianópolis.

Daniela Reineher ao lado do presidente Jair Bolsonaro na aeronave iniciando o sobrevoo em regiões atingidas pelo ciclone. Foto: Instagram da vice-governadora
A primeira autoridade a receber o presidente foi a vice-governadora Daniela Reineher. Diga-se de passagem, bem à vontade e feliz com a presença de Bolsonaro no Estado, pois, ela tem com ele completo alinhamento. Já o governador Carlos Moisés, mantém distanciamento político, neste sábado, devido ao seu estado por ter contraído coronavírus.

Outras autoridades também fazem parte da comitiva de recepção ao Presidente. Entre eles, os senadores Dário Berger (MDB), Espiridão Amim (PP) e Jorginho Mello (PL).
Assim que encerre o sobrevoo, o Presidente deverá conversar com a imprensa. Estão na comitiva do presidente o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, e o secretário Nacional de Aquicultura e Pesca, Jorge Seif Junior.



