Governador não participa do Congresso dos Prefeitos

Share this

A maior reunião de prefeitos de Santa Catarina, não foi suficiente para atrair a participação do novo governante, Carlos Moisés. Virou as costas aos gestores. Ao longo dos anos tem sido de praxe a participação do líder maior, como forma de respeito e aproximação.

Coube ao chefe da Casa Civil, Douglas Borba transmitir o recado do Governador. Salientou que desde o início do mandato, Moisés tem se posicionado como um municipalista. Difícil entender tal colocação, quando ele mesmo poderia ter aproveitado a oportunidade para se dizer aberto ao diálogo com os prefeitos.

Destacou a criação da Central de Atendimento aos Municípios (CAM), como ferramenta de aproximação. Também difícil de compreender. Não será este o modelo para trabalhar no trato com afinidade aos municípios. Está mais parecendo uma regulação para distanciar os prefeitos.

Enfim, um governo que não se interessa em ouvir seus mais importantes comandantes municipais, não se sabe o que esperar em termos de valoração administrativa. Todos no Congresso, ficaram decepcionados.

Foto: Julio Cavalheiro/Secom

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.