Reforma pensando em economia

Share this

Ao entregar ao presidente da Alesc, o deputado Júlio Garcia, o Projeto de Lei Complementar da Reforma Administrativa, o governador Carlos Moisés busca como resultado, se aprovado, uma economia de aproximadamente R$ 14 milhões ao ano.

O projeto prevê o e corte de 2.054 cargos em comissão e funções de confiança, o que representa 1/3 do total. O texto segue para a Comissão de Constituição e Justiça em regime de urgência a partir desta terça-feira, 26.

Júlio Garcia, por sua vez, disse que o papel dos deputados é aprovar tudo o que for bom para Santa Catarina, modificar o que precisa ser melhorado e rejeitar aquilo que não for bom para o Estado.

Na reforma estão também a extinção das ADRs, entre outras autarquias e repartições do Governo.

Fotos: James Tavares/ Secom

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.