Festa do Pinhão: candidatas a rainha vão passar por triagem

Share this

Como era esperado, o grande número de candidatas inscritas (32) para o concurso de escolha da rainha e princesas da 31ª Festa Nacional do Pinhão, obriga a comissão organizadora a fazer uma triagem, reduzindo este número pela metade.

Seja como for, está chegando a hora do concurso mais esperado pelas lageanas. Nesta segunda-feira (18 de março) elas receberam as boas-vindas e tiveram o primeiro contato com as normas e protocolo da escolha oficial, em uma reunião na Fundação Cultural de Lages (FCL).

Na ocasião conheceram a equipe que que as acompanhará durante o processo antes e depois do concurso, e extensa agenda que as vencedoras terão pela frente. Também receberam dicas de passarela, maquiagem, roupas e acessórios que possam evidenciar a beleza de cada uma na hora do desfile.

A data da escolha oficial já está definida e será no dia 27 de março, uma quarta-feira, às 20h, no Teatro Marajoara.

A triagem será realizada nesta quarta-feira (20 de março), no Teatro Marajoara, às 16h. As candidatas se apresentarão de forma espontânea, mostrando toda sua desenvoltura e cativando os cinco jurados que terão a incumbência de selecionar aquelas que melhor representarem Lages e sua cultura.

Fotos: Toninho Vieira

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.