João Rodrigues fala da vida em live no facebook

Share this

João Rodrigues, eleito deputado federal no pleito passado, pelo PSD, ainda não pode assumir o cargo.

Na noite deste domingo (11), ele fez uma live no facebook e contou o que está passando. Falou da vida pessoal, dos objetivos futuros, do apoio dos amigos, mas não sabe o que o espera no dia de amanhã. Mas que segue buscando a resolução da angústia em que está vivendo.

Disse que nesta terça-feira (12), O Supremo Tribunal Federal (STF), irá julgar a validade ou não dos votos recebidos a deputado federal. Caso obtenha sucesso, abre-se a chance de que retome o cargo.

Porém, ainda aguarda, também no STF o término do julgamento da prescrição do caso da retroescavadeira, quando era vice-prefeito, em Pinhalzinho, em meados dos anos 90. Mas sem data para acontecer.

Tem ainda o julgamento no Supremo Tribunal de Justiça, também sobre a prescrição. Igualmente sem data para acontecer.

(Foto: facebook)

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.