Share this
A Coligação Lages Levada a Sério realizou um grande comício na noite desta sexta-feira (9), no Centro Serra, com a presença do governador Raimundo Colombo, dos deputados Gabriel Ribeiro e de Esperidião Amin, além dos candidatos, militantes e simpatizantes.

Empolgação e discursos inflamados não faltaram, numa demonstração de que a coligação está em sintonia em busca dos objetivos.

Destaque para o engajamento de lideranças tucanas licenciadas do PSDB, e que não concordam com a intervenção no Partido. E, segundo Luiz Carlos Pinheiro, não houve respeito pelos princípios básicos de convivência, e disseram não ao autoritarismo. Por isso, se uniram à proposta de Ceron e Juliano. Com Pinheiro, estão vários outros tucanos.

Registre-se também a adesão de Teodorinho, ex-vereador e que também foi militante do PMDB, ao lado de Willy Brun.
Os discursos foram marcados pela inclusão de novas adesões e o crescimento da coligação.

O deputado Esperidião Amin lembrou Renatinho e Wilson Kleinubing. Dizendo que pediu a eles a benção para que o leitor de Lages faça o certo em nome da experiência e a juventude de Ceron e Juliano. Pediu para que pensem sobre a quem será entregue a chave da prefeitura.

Raimundo Colombo que participa efetivamente da campanha, disse que tem percorrido ruas e empresas de Lages, e sente o suor e a lágrima brotarem do rosto de cada trabalhador lageano.

Ceron, ao discursar, ressaltou que olha os lageanos pelos olhos do coração, e que busca o compromisso com a verdade. Prometeu afastar as notícias ruins de Lages e fazer com que a cidade volte a escrever somente sobre coisas boas, a partir do que sempre tem dito: respeito ao dinheiro público e às pessoas.



