Obras entregues em São Joaquim

Share this

Num ato prestigiado o Governo do Estado e CASAN inauguraram na manhã desta quarta-feira (10) obras de esgotamento sanitário e de melhorias no sistema de abastecimento de água do município de São Joaquim. Um privilégio para o município, na gestão do prefeito Humberto Brighenti.

casan inaug

Os trabalhos da Companhia foram realizados em parceria com a Prefeitura Municipal, que executou  projeto de revitalização de vias centrais do município.

Aproveitando as ações do poder municipal, a CASAN fez a substituição da antiga adutora de água tratada e ampliou o sistema de abastecimento do bairro Recanto.

A Companhia assentou um quilômetro de tubulação, substituindo a rede que passava sobre terrenos particulares e já apresentava sinais de fragilidade. Também foi instalado um booster para atender melhor a população local.

As obras da CASAN também permitiram a ampliação da rede coletora de esgotos nas ruas centrais, com implantação de mais de dois quilômetros de tubulações e execução de 220 ligações domiciliares, que serão interligadas ao Sistema de Esgotamento Sanitário do município.

Os investimentos da CASAN no município totalizam R$ 1,2 milhão, com recursos próprios.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.