Share this
O prefeito Elizeu Mattos (PMDB), ao prometer revelar seu futuro político em um programa de rádio, nesta sexta-feira (8), perde a oportunidade de usufruir da grande mídia local, em conjunto com os formadores de opinião de forma coletiva.

Dobradinha entre Elizeu e Toni poderá se repetir
Poderia atingir seus objetivos de forma abrangente e igualitária. Mas não tiro o mérito das rádios que foram em busca de seus objetivos.
No entanto, as notícias vazam e acabam ocupando o mesmo espaço do ar que respiramos, e também não é difícil saber o que acontece por detrás de quatro paredes.
Embora não tenha a oficialização, não vejo outro caminho a Elizeu, a não ser anunciar que irá buscar a reeleição. Fato que já escrevi aqui há muito tempo afirmando a intenção dele, porém, só faltou ouvir diretamente dele. Coisa que certamente agora irá falar nos microfones das rádios.
As revelações devem envolver ainda o nome do vice, e por certo não será o empresário da comunicação, Roberto Amaral (PSDB), e sim, a repetição da composição atual, com Toni Duarte (PPS).
Não tem sido por acaso os elogios e as aproximações explícitas entre ambos em praticamente todos os eventos, nestes últimos dias.
Obviamente, o discurso poderá ser outro, como o de não tentar de novo, em função do peso que carrega a partir dos problemas pessoais vividos, em razão dos fatores que todos sabem originados pela Operação Águas Limpas. Mas não acredito. Elizeu voltará a enfrentar as urnas em outubro.




Esta novela do Elizeu parece mais aquele casal que já moram juntos há vários anos e ainda não sabem se vão casar, ou a própria novela da Globo com vários finais, todos levam a um mesmo caminho, a política é uma cachacinha do qual não nos livramos mais.