Jovens empreendedores lotam Centro Serra

Share this

A participação dos jovens empreendedores, no Centro Serra, em Lages, nesta quarta-feira (12), foi bem além da expectativa em termos de participação, ou seja, mais de mil inscritos.

DSC_1946

E com o salão lotado, desde a primeira hora da manhã, lá estavam eles ouvido a palestra do jornalista do Globo Rural, Vico Iasi.

DSC_1937Do lado de fora, a chegada do governador Raimundo Colombo era motivo de outra movimentação. Ele atendeu a imprensa, cumprimentou e conversou com várias pessoas, antes de ocupar seu espaço como palestrante.

DSC_1938

Várias outras lideranças também marcaram presença, caso do deputado estadual Gabriel Ribeiro, o líder Antonio Ceron, o presidente da Associação Rural de Lages, Márcio Pamplona e o presidente do Sindicato Rural de São Joaquim, Marcos Pagani, entre outros.

DSC_1941

Aqui um registro para que se tenha ideia do tamanho do público.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.