Share this
O Podemos comemora. Paulinha terá a responsabilidade de comandar o Podemos em Santa Catarina, em substituição ao deputado estadual Camilo Martins. A liderança do partido teve o respaldo do coordenador nacional, Adriano Stefanni.

A missão, no entanto, não será das mais fáceis, ou seja, dar visibilidade ao Podemos no Estado, fazê-lo crescer, arrebatar o maior número possível de municípios nas prefeituras e nas Câmaras de Vereadores, já neste pleito, e depois, pensar em como eleger nomes para a esfera federal na Câmara dos Deputados.
Afinal, o fundo eleitoral deve também ter garantias, além de ser pensado o tempo a ser conquistado nos horários eleitorais gratuitos. A própria Paulinha já trabalha na candidatura à federal em 2026. Tem trabalhado para isso. Porém, como disse, a tarefa é das grandes, e terá de ampliar o projeto do Podemos daqui para frente.
O Objetivo é tirar o estigma do Partido, em não ser mais um mero coadjuvante nos pleitos futuros. Resta também saber, qual a aliança a ser seguida pelo Partido, ou será terá fôlego para caminhar com as próprias pernas.




