“Não está morto quem peleia”: PSD de Lages se mostra vivo!

Share this

Foi nesse tom que os pedessistas de Lages dialogaram durante reunião na noite desta segunda-feira (18), no auditório da ACIL. Foram inúmeros os discursos de reação, numa espécie de convocação para o enfrentamento das urnas em 2024.

A principal liderança do partido, o ex-governador Raimundo Colombo, deu o tom de convocação para o que definiu como sendo, a eleição em Lages, ano que vem, como uma grande batalha.

O Partido sabe das dificuldades que terá, a partir da situação vivida no arrolamento do atual gestor Antonio Ceron, e de alguns secretários na Operação Mensageiro. O processo está em fase de conclusão, sem que se saiba qual será o desfecho.

Nesse caso, o prefeito Antonio Ceron desabafou, afirmando que é inocente das acusações que pairam sobre ele na Operação Mensageiro, e de que no longo processo não consta nenhuma acusação, nem mesmo em delações.

A percepção é de que, nos discursos, num todo, houve direcionamento a poucos, em especial aos mais combativos, caso do vereador Jair Junior (Podemos).

Enfim, nos discursos, as denotações de ódio fizeram parte do contexto. Para 2024, o PSD declara guerra contra as Fake News, e quer mostrar o que já fez e quer fazer pela cidade.

Seja como for, os correligionários estiveram no encontro em grande número. O Partido mostrou que está unido e que vai mostrar outra face no pleito eleitoral.

Concluo dizendo que o PSD vai precisar mais que discurso para estar no pleito. Tanto, que o nome de Raimundo Colombo passa a ser a melhor alternativa para o enfrentamento nas urnas.

(Informações e fotos: Milton Barão)

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.