Share this
Ciente do problema que está enfrentando, o vereador Marcius Machado, está atento à decisão do TRE/SC, nesta quarta-feira (23), à tarde, sobre a decisão do seu mandato.
No Face, ele diz que é importante a decisão dos desembargadores no caso da perda ou não do mandato de um representante popular que conquistou voto por voto na honra.
Ressalta ainda, que, por liberação do Presidente do PPS com assinatura reconhecida em cartório, dentro das normas da resolução n. 22610 do TSE sobre fidelidade partidária, deixou o Partido.
Marcius pede para que as pessoas que gostam dele, que de uma forma ou de outra nutrem a esperança de representantes do povo para o povo e com o povo, orem/rezem, para que os senhores desembargadores reconheçam a má fé do PPS em pleitear o seu mandato, mesmo indo contra a decisão/liberação do presidente do partido que é a autoridade legítima para liberar o seu filiado.
“…aqueles que mancomunam e afiam a maldade cairão… e aquele que teme o Altíssimo será protegido… aquele que é humilhado… Eu lhe protegerei e Estarei contigo… meu filho” (Marcius Machado).
Estarei atento no desenrolar dos fatos. Sinceramente, gostaria de que Marcius seja mantido no cargo. Sei o quanto é difícil, mas, tomara que a Justiça dê ouvidos à sua defesa.
Marcius é réu da ação de justificativa de desfiliação partidária, por ter trocado o PPS pelo PR.



