Share this
O governador Carlos Moisés (Republicanos) tem se empenhado para deixar a melhor imagem possível. Os últimos dias como chefe maior têm sido de grande movimentação. De Norte a Sul, de Leste a Oeste, anda a todo o vapor inaugurando obras e repassando recursos. Isso tudo, sem contar o empenho pessoal ao lado das pessoas que vivem o drama das chuvas em grande parte do litoral catarinense. É como se não estivesse na contagem regressiva.

Está certo ele em não ficar olhando para o relógio vendo as horas passarem. Registro ainda as inúmeras informações repassadas à imprensa relatando o balanço da gestão nas mais diversas áreas. Positivo ao meu ver.
Talvez, se esse empenho de agora tivesse sido recorrente antes, desde o começo do governo, as urnas de hoje poderiam ter tido resultado positivo a seu favor. Da metade para a frente, até fez um bom governo.
No campo político, Carlos Moisés é agora o novo mandatário da Executiva do Republicanos, em Santa Catarina.




