Share this
O PSD catarinense reafirmou, em evento nesta segunda-feira (6), a posição de ter candidatura própria à majoritária no Estado e no Brasil.

Reunindo mais de 300 pessoas em São José (SC), o encontro contou com a participação do presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, e confirmou nomes para a disputa do próximo ano, incluindo Rodrigo Pacheco – filiado ao partido em novembro como pré-candidato à presidência da República.
Em sua fala, Kassab também defendeu a pré-candidatura à cabeça de chapa do ex-governador Raimundo Colombo, do prefeito de Chapecó, João Rodrigues, e do ex-prefeito de Blumenau, Napoleão Bernardes.

Por fim, demonstrando união e respeito, os três pré-candidatos a governo posaram para fotos de mãos dadas e destacaram que serão o cabo eleitoral número 1 do colega de partido.
Hoje, em Santa Catarina, o PSD tem 42 prefeitos, 35 vice-prefeitos e 365 vereadores. No País, são 12 senadores, 34 deputados federais, além de 649 prefeitos, 508 vices e 5.624 vereadores. (Fonte: DI Regional)
Créditos: Caio Marcelo



