Atos movimentam São Joaquim nesta segunda-feira (31)

Share this

O município de São Joaquim será referência nesta segunda-feira (31), por alguns atos com a presença do governador Carlos Moisés, por volta das 11 horas, na Casa de Cultura.

Obras de pavimentação da Serra do Corvo Branco serão retomadas

Num primeiro momento, o governador assina edital para pavimentação na Serra do Corvo Branco e projeto Cidade+Eficiente.

A licitação, que será lançada pelo governador, é para a implantação e pavimentação do último trecho da SC-370, localizada na Serra do Corvo Branco, entre os municípios de Grão-Pará e Urubici. O trecho contempla 9,4 quilômetros de extensão. A obra está orçada em R$ 40,8 milhões.

No tocante ao Programa de Eficiência Energética da Celesc e da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), o que se prevê são ações para a modernização do parque de iluminação urbana da região, envolvendo os municípios de Urubici, Urupema, Rio Rufino, Painel e Bocaina do Sul.

Na ocasião o governador também acompanha a entrega do Plano de Desenvolvimento Turístico de cada um dos 18 municípios da Serra Catarinense e o Plano Regional de Desenvolvimento Turístico, conforme explica o gerente regional do Sebrae, Altenir Agostini na entrevista em vídeo. Confira aqui.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.