Líder: Carmen se manifesta sobre postagem no Blog

Share this

A respeito dessas questões publicadas aqui no Blog, em postagem abaixo, a deputada federal Carmen Zanotto (Cidadania) se manifestou concordando com as colocações e que atua na busca de soluções em todos os assuntos apontados.

No caso da Rota Caminhos da Neve, na semana do Ano Novo, ela informou que esteve com a equipe do DNIT tratando do assunto e também da Ponte das Goiabeiras mais uma vez.

Vejo na Carmen a liderança que se busca para destravar todos estas questões pendentes na Serra. No entanto, os prefeitos e prefeitas e demais pessoas de áreas representativas devem estar engajadas

Semana que vem estarei em reunião com ela para tratar dos assuntos e seguir divulgando e buscando soluções via comunicação, também. 

Foto: divulgação

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.