Share this
O Professor Cleimon, da coligação Lages que Olha para Frente julgou ter sido a oportunidade de falar sobre turismo, educação, infraestrutura e economia. Logo na apresentação falou que “Lages precisa sair da mesmice”, e para essa mudança acontecer é preciso votar diferente e que o melhor projeto é o do PT. Defendeu um projeto popular e participativo.

Sobre turismo garantiu que vai criar a Secretaria de Turismo, atualmente relegada à diretoria. A respeito da educação, comentou a falta infraestrutura e a pouca valorização dos professores.
Sobre o complexo Ponte Grande, respondendo à pergunta de um jornalista, pontuou que os recursos para a obra foram federais, e nos governos do PT e que, se eleito, ela sairá do papel. Defendeu a economia solidária como uma alternativa para gerar emprego e renda para os trabalhadores e trabalhadoras de Lages.
No encerramento, reforçou que o projeto da coligação prevê a participação popular e o orçamento participativo. Que o PT sabe administrar e que é “Time Lula”.
Apoio de Carminatti

Sexta-feira (30) marcante para a candidatura da coligação Lages que olha para frente. A Deputada Estadual Luciane Carminatti (PT) veio, especialmente à cidade, para reafirmar seu apoio aos candidatos Professor Cleimon (PT) e Domingos Valente (PV) na corrida eleitoral para a prefeitura.
Fotos: divulgação



