Restaurante Pertutti: conheci, provei, e aprovei!

Share this

Em meio à pandemia, muitas coisas são deixadas de lado pela precaução. No entanto, com os devidos cuidados, prazeres como o de comer bem, podem ser feitos.

Assim, na noite desta última sexta-feira (30), a convite de amigos, estive com a família provando alguns pratos servidos pelo mestre cuca Alex Berteli, junto à praça de alimentação do Serra Shopping, no Centro de Lages. Aliás, o lugar está repleto de boas opções na gastronomia.

Não sei descrever exatamente o nome dos pratos, mas continham cortes de carne de primeira grelhada e ao molho, além de outros acompanhamentos. Ele faz um contraponto de variedades com a gastronomia italiana, o que dá aos mais de 25 pratos que serve um adicional a mais no sabor e na qualidade. Logo irá estender para 40 cardápios, incluindo novas variedades de peixes.

É tudo com ele

Alex revelou que faz tudo, dentro da simplicidade de um bom cozinheiro. É ele quem faz as compras, é ele quem faz a massa, e todos os demais pratos, e ainda ajuda a servir. Imagine então a capacidade do atendimento, algo também que diferencia.

Neste local, logo à direita de quem sobre a escada rolante, está o Restaurante Pertutti, guarde o nome. Uma casa simples, mas a comida é boa e o preço cobrado é justo. Varia de R$ 15 a R$ 28,00 apenas, e a porção é generosa. Dou meu testemunho.

Fiz questão de escrever a respeito, por conhecer o esforço de pessoas como o Alex Bertelli, que procurar dar tudo de si para bem servir os consumidores. A localização e o espaço contribuem para o melhor atendimento. Vá conferir e comprove o que eu disse.

Fotos: divulgação

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.