Share this
Na manhã desta sexta-feira (19), na ACIL, tão logo teve início o ato de assinatura da Ordem de Serviço para a construção do prédio central do Parque Órion, o mestre de cerimônia, o amigo Toninho fez a leitura de uma carta escrita e enviada pelo senador Luiz Henrique da Silveira (foto).
O teor, até causou surpresa. Ele fez uma cobrança veemente à direção da ZF, citando o dia em que participou de um ato em Lages, quando ainda era Governador, quando houve a assinatura do protocolo de intenções em que a empresa se comprometeu a instalar uma fábrica em Lages.
Ele relata que o comprometimento foi efetivado diante de empresários e que a desistência lhe criou muitos desgastes. Afinal, o protocolo teve enorme repercussão.
A carta foi enviada à diretoria da ZF, na Alemanha, questionando, inclusive, se ainda a empresa mantém a decisão de instalar a fábrica na cidade de Lages, e quando prevê a tomada de providências nesse sentido.
Eis um belo ato do senador LHS. Com a carta ele quer que seja dada uma posição definitiva dos alemães a respeito do assunto. Em resumo, se tudo não passou de um mero ato descompromissado.



