Share this
A primeira comunicação direta, mais detalhada a respeito da compra e venda do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages, aconteceu nesta segunda-feira (4), depois que a nova direção se apresentou ao prefeito Antonio Ceron.
Mas, a nota oficial ainda está por vir. Os 41 associados, que são profissionais da medicina, depois de reunião na noite desta segunda-feira, com o aceite coletivo, deverão encaminhar uma nota técnica à imprensa, já nesta terça-feira (5).

Da conversa com o prefeito dá para adiantar de que será mantida a parceria entre a Sociedade Mãe da Divina Providência com o grupo de associados e o Município, inclusive, o prefeito tranquilizou a população de que o modo de operação e de apoio de parte do Município, está mantido.
Além disso, não haverá qualquer alteração de CNPJ, razão social, filantropia e de serviços de urgência e emergência.

E mais. A comitiva de médicos reitera a manutenção da parceria com a prefeitura e o Governo do Estado, na prestação de serviços, incluindo a possibilidade de ampliação de atendimentos.
O Hospital Nossa Senhora dos Prazeres possui 534 funcionários diretos. Fábio Lage permanecerá na função de diretor administrativo.
Fotos: Márcio Proença



