Share this
O atual Governo do Estado recebeu no colo inúmeros projetos em andamento, inclusive, em Lages. No caso da nova ala do Hospital Tereza Ramos, está a maior das desconsiderações. Uma obra magnífica, pronta para entrar em funcionamento.
E mais. Sabe-se que todos os equipamentos já foram comprados e estão em algum lugar guardados, ou sendo utilizados sabe-se lá por quem. Os recursos para isso já foram deixados em caixa pelo governo anterior.
Falta por completo uma forte mobilização a partir de toda a comunidade serrana. Prefeitos da Amures, por favor, está mais do que na hora de se manifestarem. Deixam tudo para Lages resolver, como se a necessidade do Hospital é apenas dos lageanos.
Outra coisa. Não adianta apenas estabelecer prioridades sem a devida mobilização. É preciso pressão. Que se juntem todas as lideranças e procurem a imprensa. Não dá mais para ficar apenas esperando a boa vontade do governador Carlos Moisés.
O homem quase não sai de Florianópolis, e precisa começar a governar. Acabou a lua de mel. Oito meses de governo e o que fez até agora a não ser criar problemas ao setor produtivo do Estado, com a alta do ICMS? E a saúde, não entra nas prioridades?
Lages também não se mexe. A deputada Carmen aguarda audiência que nunca será marcada com o governador para tratar do assunto. O Marcius Machado preocupado com o 5 G, e assim vai.
Não há mobilização local e nem regional. Estamos a mercê da falta de atitude das nossas lideranças, incluindo a gente da imprensa. Na Câmara de Vereadores de Lages, nem uma palavra sobre o assunto. Mobilização já!
(Foto: Correio dos Lagos)