Café com Carmen Zanotto

Share this

A deputada federal Carmen Zanotto (PPS) promoveu um café com a imprensa, na manhã desta sexta-feira, 14, na CDL, em Lages.

Foi, na verdade um encontro informal, em que ela não se prendeu a apresentar relatórios de seus feitos, mas sim, conversar sobre algumas coisas mais preocupantes, envolvendo as ações dela como Parlamentar, norteadas muito no setor da saúde, fazendo jus também à profissão de enfermeira.

Um dos temas abordados, refere-se à nova ala do Hospital Tereza Ramos. A preocupação é de como irá se comportar o novo Governo de Santa Catarina, quanto ao aparelhamento do novo prédio e a contratação dos servidores.

Obviamente, assim que ele assumir, não deverá demorar para que a mobilização de classes de Lages e Região, busquem um posicionamento, e não descansem enquanto não tiverem respostas efetivas sobre as providências. A imprensa deverá atuar como aliada, para poder informar todos os passos da finalização do processo de construção da nova ala no HTR.

Obviamente ela falou de outros assuntos, igualmente relevantes, numa demonstração de que está bem imbuída em, pelo menos, como disse, minimizar as desigualdades sociais no campo da saúde, e até as de racismo institucional.

Carmen está concentrada em todas as áreas que precisam da atuação dela, e dos demais parlamentares catarinenses, caso das rodovias, turismo, entre outras demandas.

É bom ter alguém como ela nos representando no Congresso. Felizmente conseguiu ser reeleita. É uma pessoa que nem precisa pedir, pois, sempre está à frente das ações em prol de Lages, Região, e de todo o Estado.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.