Share this
O reforço vem da aprovação do projeto de lei 076/2018, que institui a “Semana de Conscientização e Combate ao Feminicídio e Violência contra a Mulher” e a insere no calendário oficial de eventos do município de Lages.

O movimento é dedicado a ações de conscientização sobre os direitos humanos das mulheres, ao combate do feminicídio e outros tipos de violências contra a mulher.
A proposta prevê que, anualmente, na semana entre 1º e 8 de março, o Poder Público Municipal realize atividades relacionadas a esta lei, tais como palestras, debates, seminários, dentre outros, com o intuito de diminuir atos de negligência, discriminação e/ou qualquer tipo de violência contra a mulher.

De iniciativa da vereadora Aida Hoffer (PSD), o projeto aguarda agora pela sanção ou veto do prefeito Antonio Ceron (PSD).
Informações e foto: Ascom Câmara de Vereadores



