Lageanos comemoram a eleição de Jair Bolsonaro

Share this

Assim como em todo o Brasil, Lages também fez uma festa gigante para comemorar a eleição, principalmente do Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro. Só em Lages, foram mais de 66 mil votos para ele. O Comandante Moisés recebeu 58,4 mil.

Assim que tudo se confirmou, a lei da proibição de estourar foguetes caiu por terra, e o barulho retumbou pela cidade.

Carros e mais carros com motoristas buzinando e gritando, demonstrava a alegria e a satisfação pelo sucesso nas urnas.

A Praça Joca Neves serviu de reduto para as comemorações. Centenas de pessoas se concentraram no local para extravasarem a tensão vivida nestes últimos dias.

Lageanos, catarinenses e demais brasileiros, de agora em diante, esperam que o País reaja a tudo o que de ruim viveu nestes últimos anos.  Uma festa justa, e merecida.

Finalmente, fica a expectativa de dias melhores. No entanto, hora de voltar à realidade, e trabalhar. A vida segue.

(Foto: Fábio Ramos)

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.