Share this
O dia político em Santa Catarina fechou com notícias de que a deputada Carmen Zanotto (PP), teria aceitado ser candidata à vice de Mauro Mariani (MDB), mas, nada confirmado oficialmente, pela parlamentar que nesta quinta-feira (02), deverá se pronunciar pelo sim ou pelo não.
A outra notícia mexeu com o lageano e ex-governador Raimundo Colombo. Segundo foi dito pelo jornalista Marcelo Lula, de Chapecó, o juiz João Alexandre Dobrowolski Neto, da 12ª zona eleitoral de Florianópolis, aceitou a denúncia crime contra o ex-governador Raimundo Colombo (PSD), por recebimento de recursos da Odebrecht, em um suposto caixa 2. A decisão é datada do último dia 21 de junho.
Por sua vez, a assessoria de imprensa de Raimundo Colombo distribuiu nota, dizendo:
O ex-governador Raimundo Colombo denuncia a política velha onde o ódio substitui o bom senso. “É uma matéria velha e está sendo requentada e faz parte da política nojenta de um denuncismo covarde”, ressalta.
Colombo lembra que o Ministério Público Federal já arquivou a denúncia de corrupção passiva relativa às ilações e acusações feitas pela Odebrecht e, recentemente, o Ministério Público de Santa Catarina arquivou as acusações feitas pela JBS.
O ex-governador diz ter a certeza que o resultado final na Justiça Eleitoral também será pelo reconhecimento de sua inocência.



