Share this
Diante de tantos registros de violência contra agentes públicos de segurança, o governador Raimundo Colombo, na manhã desta quinta-feira, 31, lamentou as ocorrências.
O governador falou sobre o assunto, antes de abrir o Congresso Catarinense de Saneamento que acontece em Florianópolis. Foto: James Tavares/Secom.
Disse que o Estado irá reagir à altura para que a população tenha absoluta segurança. A polícia está trabalhando com sua força máxima e com todas as informações para enfrentar essa situação que desafia a segurança.
E disse mais
O governador destacou que o crime organizado é uma questão nacional. “Em Santa Catarina, estamos enfrentando com muito rigor. Esta noite foi pesada, com ações fortes da polícia em várias regiões do estado”, salientou.
Colombo informou que há o conhecimento da presença de facções criminosas de outros estados atuando em Santa Catarina e ressaltou que o Governo do Estado vai continuar investindo no aumento do efetivo e de tecnologias e dando todas as condições operacionais para combater a criminalidade
A questão abordada se refere a quatro mortes de policiais em Santa Catarina, somente em agosto. A último morte ocorreu na noite desta quarta-feira (30), em Camboriú.



