E agora Brasil?

Share this

O mundo político no Brasil estremeceu de vez, com a notícia de que o presidente Michel Temer (PMDB) acabou pedindo o silêncio de Eduardo Cunha (PMDB), a peso de ouro.

Com tantas notícias envolvendo políticos, com prisões e delações premiadas, não estava tão longe o acontecimento de fatos como estes revelados na noite desta quarta-feira (17).

Como vão explicar mais esta lambança que só engrossa esse mar de corrupção, não sei.

A verdade é que as provas parecem ser fortes. Joesley Batista, um dos donos do frigorífico JBS, gravou o presidente Michel Temer dando aval à compra do silêncio do ex-deputado federal Eduardo Cunha que está preso.

Agora resta aguardar pelos desdobramentos. A coisa ficou feia pelos lados do Planalto.

Nota à imprensa do Presidente

O presidente Michel Temer jamais solicitou pagamentos para obter o silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha. Não participou e nem autorizou qualquer movimento com o objetivo de evitar delação ou colaboração com a Justiça pelo ex-parlamentar.

O encontro com o empresário Joesley Batista ocorreu no começo de março, no Palácio do Jaburu, mas não houve no diálogo nada que comprometesse a conduta do presidente da República.

O presidente defende ampla e profunda investigação para apurar todas as denúncias veiculadas pela imprensa, com a responsabilização dos eventuais envolvidos em quaisquer ilícitos que venham a ser comprovados.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.