Share this
Tão logo foi vencida a licitação do transporte urbano de passageiros de Lages, a Transul pode fazer diversos investimentos na adequação dos serviços internos na área de manutenção, e principalmente, na compra de 18 novos ônibus.

A compra já fazia parte do planejamento estratégico da empresa devido à necessidade da renovação da frota, além de atender às exigências do novo contrato de concessão firmado com o Município de Lages. O investimento foi de aproximadamente R$ 5 milhões.

Alguns deles já estarão circulando na próxima semana, regularizados e adaptados à acessibilidade, dotados de elevadores com moderna tecnologia e controle elétrico.
.
Desfile de apresentação
Neste sábado, 26, pela manhã, a empresa irá promover um desfile, com todos os 18 ônibus, pelas principais ruas e avenidas da cidade. O objetivo é apresentar a nova frota à comunidade
“É uma enorme satisfação poder disponibilizar estes novos veículos aos usuários de Lages. Nosso propósito é dar mais conforto e segurança às pessoas”, disse o diretor administrativo Humberto Arantes.



