Share this
O jornalista Oneres Lopes é correspondente que está acompanhando a participação dos prefeitos serranos no Seminário de Novos Gestores, promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM).

Na terça-feira (8) eles mantiveram encontro com os parlamentares catarinenses. Porém participaram apenas o senador Dalirio Beber (PSDB) e os deputados federais Celso Maldaner (PMDB) e Décio Lima (PT).
Na pauta de reivindicação municipalista foi entregue aos parlamentares presentes, e eles se comprometeram com o trabalho em favor do municipalismo.
.
A palavra do padre prefeito
O prefeito de Campo Belo do Sul, padre Edilson José, reforçou: “nós estamos cansados de receber bombas em nossos Municípios. Uma delas foi a creche projetada para o Nordeste, e que mandaram para nós da região Sul, região de frio. Não foi fácil para adaptar”. Ele contou que os projetos vão pronto, e não consideram as diversidades regionais. “Sou padre, acredito em milagre, mas não é fácil não”, finalizou.
Informações: Oneris Lopes



