Merisio compre roteiro na Serra

Share this

O presidente estadual do PSD, Gelson Merisio, fez uma maratona pela Serra Catarinense neste sábado: Bom Jardim da Serra, Anita Garibaldi, Cerro Negro, Painel, Otacílio Costa, São José do Cerrito e Capão Alto.

A agenda foi traçada pelo deputado Gabriel Ribeiro, que acompanhou Merisio em parte do roteiro.

Foi o começo de uma série de visitas que o presidente do PSD e da Assembleia Legislativa realizará nos períodos pré-eleitoral e, depois, na campanha pelas regiões do Estado.

User comments

Em Otacílio Costa houve uma reunião maior. Eles foram recebidos pelo prefeito Luiz Carlos Xavier (Tio Ligas), que tenta a reeleição, e pelo companheiro de chapa Reginaldo Gomes do Nascimento, o Pindaco, além de pré-candidatos à Câmara Municipal e afiliados do PSD.

PSC cerrito

E em São José do Cerrito, o encontro no final da tarde foi com o prefeito Arno Marian e pré-candidatos a vereador.

No dia anterior, os dois tinham participado da convenção que ungiu Antônio Ceron e Juliano Polese pré-candidatos à prefeitura de Lages, realizada no Caça e Tiro.

(Informações e fotos: Tarcisio Poglia)

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.